quinta-feira, 27 de novembro de 2008

POEMA A MÂE QUE SE FOI

SÓ DEUS PODE AJUDAR

Só Deus me pode ajudar
Quando o mundo começou
Morte não havia
Pois Deus quando nos criou
Tal coisa não queria

Adão e Eva á lei desobedeceram
No diabo acreditaram
Do fruto proibido comeram
Como tal eles pecaram

O primeiro casal é o culpado
E o homem por má sorte
É filho do pecado
E o preço é a morte

Ela levou-me minha mãe querida
No mundo fiquei abandonado
Para viver esta triste vida
Melhor seria também ter-me levado
Mãe... minha vida a tua custou
Foi um preço muito elevado
Meu pai sozinho me deixou
Sem sequer ter hesitado
Logo em criancinha
Na terra Deus providenciou
Para mim outra mãezinha
Que também já me deixou
Passam os anos fica a dor
Neste coração entristecido
Pois Deus Nosso Senhor
Parece de mim ter-se esquecido
Minha mãe voltou ao pó
Destino de todo o mortal
Jesus Cristo, Ele só
Pode fazê-la voltar á vida afinal
Trinta e cinco anos de saudade
De quem a este mundo não voltará
Pergunto a Deus com ansiedade
Se minha mãe Cristo ressuscitará
Hoje só me restam meus filhos
A riqueza que Deus me deu
Apesar de tantos sarilhos
Algumas alegrias tenho tido eu
Minha mãe sonho conhecer
No Reino de Deus a encontrar
Minha fé está-me a dizer
Só Deus me pode ajudar.
Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO