sexta-feira, 26 de junho de 2009

CRIANÇAS POBRE X CRIANÇAS RICAS


DIA DA CRIANÇA POBRE
DIA DA CRIANÇA RICA

CRIANÇAS RICAS

A CRIANÇA POBRE...

TODA CRIANÇA É CRIANÇA. É PURA,É INOCENTE
TODA CRIANÇA É CRIANÇA.TEM MEDO DO ESCURO,TEM MEDO DO ABANDONO
TODA CRIANÇA É CRIANÇA.NÃO GUARDA RANCOR E NEM TEM ÓDIO
TODA CRIANÇA É CRIANÇA.NÃO TEM PRECONCEITO NEM FAZ DISTINÇÃO
TODA CRIANÇA É CRIANÇA.SEJA RICA OU SEJA POBRE,SÓ QUER BRINCAR E SER FELIZ!!!!!
O QUE É SER CRIANÇA?
Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias
Sorrisos e bricadeiras
Ser criança é comer algodão doce e lambuzar-se
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa
Cheio de pipocas
Ser criança é olhar e não ver o perigo...
Ser criança é sorrir e fazer sorrir...
E COMO É BOM SER CRIANÇA!!!!!
Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

5 Comentários:

clotilde guimarae disse...

adorei seu comentário sobre a desigualdade
muito bom muito legal parabéns.

Carla com C artomancia disse...

Neste natal,presenteie quem nada ganha,e faça uma criança feliz!!!!!!!!!!!!!Custa tão pouco e significa tanto.....Feliz 2012,à todos!!!!!!Carla Martinez.

Anônimo disse...

Estou estudando exatamente sobre isto, a facilidade de uma criança pobre ter uma doença , do que uma criança rica. Nos dias atuais mudou - se não muita coisa mas pelo menos existem vacinas nos postos de saúde públicos o que evita as doenças de falta de vitamina D no corpo de uma criança( sendo ela pobre ou rica).

Anônimo disse...

Legal gostei.para uma amiga rica minha eu dei 1 tablet e a pobre um celular de 150 reais
Eu mandei eles escolherem e isso eu achei chato

Anônimo disse...

Legal gostei.para uma amiga rica minha eu dei 1 tablet e a pobre um celular de 150 reais
Eu mandei eles escolherem e isso eu achei chato

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO