segunda-feira, 7 de julho de 2008

CHOREI...CHOREI SIM!

Chorei
Chorei...Chorei sim!Chorei muito!Foi preciso de meu coração retirarTodo mal que a mim fizeram.Angústias passadas elimineiCom estas lágrimas que escorreramPor meu rosto e meu ser inundaram.Chorei...Chorei sim!Porque quis!Banhei minha alma com água cristalina,Retirei dos cantos as crostas encardidas,Resgatei o que havia ali da menina,Curei das entranhas, as feridase achei ali, esperanças escondidas.E voltei a sorrir!Voltei sim!Sorrir muito!Pois curei-me dos males que vivia.,Liberei meu coração do rancor,Esqueci de vez o que em mim doía,Liberei-me para a vida e o amorNova mulher eu sou, sem mágoas ou dor.Um nova mulherQue desta vez irá colherDa macieira, as maçãs.Vou renovar-me nas manhãs,O orvalho da noite sorver.E prometo a este meu novo serNunca mais permitir que o façam sofrer!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO