sábado, 12 de setembro de 2009

Boa noite,amor....

São belos, Felizes, mesmo, os momentos
Que juntos passamos.Trocamos juras de amor.
Repetimos incessantemente
Uma frase com três palavras:Eu te amo !
Falamos da saudade,
Uma eterna companheira,
Que nos maltrata,
Quando estamos distantes.
Sabemos que, para evitá-la,
Precisamos um do outro.
E quando juntos estamos, tudo o mais esquecemos.
Eu te beijo, tu me beijas.
Eu te abraço, tu me abraças.
Eu te acaricio
E tu geme de prazer.
Assim como euContorço de felicidade
Quando tuas mãos me tocam.
E embalados pela paixão,
Nos quedamos de lado,
Mais uma vez nosAbraçamos,
Nos tocamos.Descansamos.Dormimos.
Não sem antes dizer:
Boa noite, meu amor !
Eu te amo !
Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

1 Comentário:

Penélope disse...

Belo poema, minha amiga!!!!
Que todas as noites antes de se deitar e descansar possa dizer: EU TE AMO! a alguém...
Beijinhosssssssssss

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO