quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O BEIJA FLOR




Sou rápido ,sou ligeiro
Sou grande aviador
Bailando em pleno ar
Vou pousando de flor em flor

Ja tive muitos nomes
Uns me chamam de colibri
Apesar de ser pequeno
Das aves sou magestade

Talvez não tenham sangue nobre
Mas gosto de me exibir
Minhas belas asas que grandiosidade
Ninguem ve seu balançar
Sou o rei da velocidade

Sou pequeno,sou orgulhoso
Fico bailando no ar
Sei que sou grandioso
Mas ainda vivo a trabalhar

Faço rápido meu trabalho
Mas faço com amor
Sou pequeno na natureza
Mas um grande aviador
E pra quem não sabe meu nome
Eu me chamo Beija Flor.

2 Comentários:

Penélope disse...

BELÍSSIMAS GRAVURAS, BENE E, LINDO POEMA...
BEIJA FLOR, TÃO LIVRE, LEVE...
TÃO PEQUENINO, MAS COM UMA FORÇA DESCOMUNAL.
AMEI!!!!!!!!!!
SOU SUSPEITA, PORQUE AQUI É TUDO MUITO BONITO E DE BOM GOSTO.
BEIJOSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Bem variado, com histórias, piadas, receitas, poemas e fotos. Gosto de ler para a minha mãe e ela também gostou. Muito obrigado! Evandro e Dona Terezinha.

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO