sábado, 15 de agosto de 2009

UM POUCO DE HUMOR

O caipira vai com a família passar uns dias na cidade. Ao chegar a um hotel, parou estupefato em frente ao elevador tentando entender para que servia uma porta com tanta luzinha piscando.De repente, uma senhora bem velhinha entra no elevador, a porta se fecha e ela desaparece.Pouco depois a porta se abre novamente e o caipira dá de cara com uma garota gostosíssima.Entusiasmado, ele grita para o filho:- Josias, vá correndo chamar a sua mãe.

Tres loiras conversando:
Uma noite, três amigas loiras se reuniram na sala da casa de uma delas para conversar, e uma falou:- Um dia eu vou para a Lua!A outra respondeu:- A não eu quero ir mais longe que você, eu quero ir pra Marte!A loira que faltava falar sempre quis ser mais que suas outras amigas, então falou:- Eu vou mais longe que vocês duas, eu vou pro Sol.Dai a outra respondeu:- Você é doida, você vai se queimar!E ela volta a responder:- Claro que não sua retardada, eu vou a noite!!!

Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO