segunda-feira, 13 de outubro de 2008

BIIIIITTTOOOOOO!

Frases interessantes
“Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”
“Antes tarde do que mais tarde.”
“O salário-mínimo deveria se chamar gorjeta máxima.”
“Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle.”
“Onde há fumaça, há FEBEM.”
“Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia!”
“Quantos guarda-chuvas você já perdeu?
Quantos você já achou?
Para onde será que eles vão?”
Não almoço, porque penso em você.
Não janto, porque penso em você.
Diga com quem andas que eu te direi se vou contigo.”
“Porque “já” quer dizer agora, e “já, já” quer dizer daqui a pouco?”
“Que contradição: para desligar o computador clica-se no menu iniciar.”
“O sonho acabou, mas ainda tem pão doce!”
“Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… não é bonito, mas é profundo.”
“Chocolate não engorda, quem engorda é você!”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO