quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A TODAS AS MÃES

MÃE

Eu dormia quando criança
Tinha em vocêA minha heroína
Ainda quando engatinhava
Via em você minha protetora
Aquela que me alimentava
Que me trazia segurança
Você cuidava de mim
Enquanto estava doente
Do seu jeito meigo
Dos seus lábios tocando minha face
Via à minha frenteO rosto de uma fada encantada
Que fazia transbordarA felicidade que nos acompanhava
Apesar de minhas traquinagensEstavas sempre a meu lado
A todo instanteVocê dava prova do seu amor por mim
Hoje percebo seu corpo
Mais fragilizado
Então vejo que estou crescendo
E junto comigoTrago seus ensinamentos
Agora me vejo tristePois passo a entender
O quanto és importante em minha vida
Me entristeçoPor não saber como te homenagear
O que te ofertarMas sei que não ficarás triste
Com aquilo que vou te doar
Te darei meu coração
Que é tudo de mais valiosoQue tenho pra te dar
Parabéns, cara mamãeE um grande beijo
Dessa filha que tanto te admira










Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO