domingo, 5 de outubro de 2008

UM POUCO DE HUMOR

Piada - Dia de Sorte11 08 2008
Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara.A galera toda lá. Muita cerveja, whisky, vinho!A noite prometia! Muitas gatinhas. Galera animada!Saí de lá nem sei que horas. Travado!Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros…Uma Blitz!!!!Comecei a rezar para tudo quanto era santo! Mas… fui sorteado.Quando parei, quase atropelei o guarda! Tava ruim!O guarda pediu para eu descer do carro! Quase não consegui!!!Aí o pesadelo aumentou! Ouvi o que qualquer bêbado teme!Vamos fazer o teste do Bafômetro!Tô frito! Pensei!Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender!
Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga….Os guardas imediatamente me dizem: Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!!Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora!Feliz da vida! Hoje é meu dia de sorte, pensei.Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir!Tava feliz!No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando:
- Filho você sabe o que faz um carro de polícia na nossa garagem?
CARAMBA! Lá se foi meu dia de sorte!!!!!

Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO