sábado, 18 de outubro de 2008

UM POUCO DE HUMOR

Camisola do Amor -
Um belo dia uma senhra idosa abriu a porta do quarto da neta
e à viu deitada nua em cima da cama, ficou surpresa e perguntou:
-Minha neta porque você esta nua?
A bela menina respondeu:
-Vovó eu não estou nua e sim com a camisola do amor .
Mais tarde a bela velhinha foi se deitar e quando seu marido entrou no quarto perguntou a ela:
-Que isso minha velha?
Ai ela respondeu :
-É a camisola do amor meu velho!
Aí o velho retrucou:
-Então minha velha você precisa dar uma passadinha, pois está muito amarrotada
Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO