quarta-feira, 27 de agosto de 2008

MOMENTOS PRECIOSOS

Esta mensagem é dedicada a todos
os momentos que nós passamos juntos:
Por cada beijo, cada abraço,
E por cada lágrima que derramamos um pelo outro.

É dedicada a cada precioso momento
Que nós criamos,
Apenas para estarmos um ao lado do outro.
Por todas as vezes que lutamos contra
Todo ódio e lágrimas que nos rondavam.

É dedicada a todas as coisas simples;
Pequenas coisas que você fez e tem feito por mim,
Que tornam cada segundo maravilhoso.

É dedicada a todos os momentos em que
Você esteve "lá", quando eu precisei de você:
Por todos os sacrifícios pessoais,
Que você fez por mim.

Por todas as vezes que você
Me compreendeu, e por todo o
Suporte que você tem sempre me deu.

É dedicada às belas lembranças do
Amor que nós fizemos e demos
Um ao outro.
Por todo o carinho e amor que
Você me demonstra.

E principalmente, é dedicada a você,
Para demonstrar o quanto você é
Especial para mim, e
O quanto eu acredito nisso.

Esta mensagem é do meu coração para
Agradecer por todas as coisas que
Você fez por mim, e por todas
As vezes que eu esqueci de dizer
Exatamente o que eu sentia
Por você.

Esta mensagem tem por
Objetivo principal
Lembrar-te que eu te amo
e sempre te amarei.

(desconheço o autor)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO