quinta-feira, 14 de agosto de 2008

QUERIDA FILHA

Querida Filha,
É muito difícil descrever os sentimentos, porque são muito
intensos. Muita coisa mudou em minha vida desde o dia que
soube que você estava fazendo parte de minha vida. Foram
nove meses de espera, de ansiedade para poder ver minha tão
sonhada filha. Conversava com você, cantava para você e não
via a hora de tê-la nos meus braços.
Quando essa hora chegou, foi uma emoção única, divina, uma
Felicidade infinita; poder olhar para você, te tocar, te beijar, ver
suas mãozinhas, seus pezinhos...Você trouxe muita felicidade,
luz, ternura, carinho, amor para mim.
Que Deus me ilumine para poder dar o melhor de mim à você
E que Deus a ilumine !
E a caminhe pelo caminho do bem.
Seja bem vinda, minha filha.
Amo você...
Mamãe.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO